sexta-feira, julho 30, 2010

MELISSA AMAZONISTA

Oii meninas como vão ?

ATENÇÃO GAROTAS QUE AMAM MELISSA  ASSIM COMO EU !!!
Chegou a nova coleção AMAZONISTA , então corram para as lojas !
Eu passei no site e separei pra vocês os modelos que mais gostei, deem um olhada :

Nas melissas eu procuro beleza e conforto,então sou apaixonada pelas rasteirinhas ...

Essa é a VERÃO , achei linda a cor e o modelo ..
Ela também tem outra versão com lacinhos , super VINTAGE .


As cores fluor também chegaram nas melissas ..


Outra que amei foi a Juta , uma rasteira com um laço na lateral ..amei a cor coral ! 

AGOOORA ,meu sonho de consumo dessa coleção !!!
 VIVIENNE WESTWOOD ANGLOMANIA + MELISSA ULTRAGIRL 
Estou indecisa agora na cor , vocês acham melhor qual ? me ajudem ! ;/

Ah , pelas minha "andanças" pelo site da melissa achei uma coisinha muito fofa !
É uma re-criação da melissa aranha só que para bebes , 


Não é uma fofura ?! ;D


Beijo meninas e um otimo fim de semana !
     me contem o que acharam das melissa e as suas favritas , viu ?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário