sexta-feira, fevereiro 18, 2011



Minha cabeça vai estourar e meu coração tbm ,  com vcs sabem eu tô no 3º ano de Ensino médio , alem da pressão de passar de ano pois esse é o ultimo tem a de o que fazer da minha VIDA, e isso tá me matando , quero fazer algo que me dê prazer em estudar e em conviver com meu trabalho pro resto da vida ! Até o ano passado eu queria MEDICINA , já esse ano percebi que eu não to tãaao afim de fazer vestibular pra isso , de um dias pra cá todo mundo me pergunta se vou fazer vestibular pra que  é eu tenho qe respoder : "EU NÃO SEI "" --'   fico com ódio de mim ! @@:

Eu quero fazer Moda só que tem vergonha , pois todos meus amigos , vão fazer ou Engenharia , ou Medicina , Psicologia , e outros cursos mais comuns!  E a indecisão rola solta no meus pensamentos  :S

Desculpa tá falando isso aqui mais é que vocês são minhas amigas e precisava desabafar   ! :'(

BOM FINDE PRA VOCÊS ! *-----------*


Um comentário:

  1. Olha, se a sua vontade é fazer moda, então não faça e ponto final. Não deixe que a opinião dos outros impeça você de fazer o que gosta. Mesmo porque é só esse ano. Ano que vem você vai para faculdade e vai fazer novos amigos, que terão o mesmo gosto que você. Eu to no segundo ano, então ainda não rola toda essa pressão, mas conheço gente que quer fazer essas faculdades menos clichês HAHAH Então é isso, vai em frente e faça o que achar que tem de fazer. Beijos e boa sorte <333 http://seraqueencaixa.blogspot.com/

    ResponderExcluir