quinta-feira, junho 02, 2011

Amores , hoje vim aqui com o coração na mão ,bem bem bem apertadinho , mas pensei muito e vi que realmente não dá mais pra manter meu blog ! Devo explições , então , lá vai elas , adoro moda , isso é fato, mais comentar sobre moda pra mim é meio difícil e minha câmera quebrou já tem alguns meses , sou muito dependente dos meus pais , to atras de um estagio ou outra coisa do tipo , pra tenta ganhar um dinheirinho pra manter as "pequisas" do blog , mais tá difícil pra caramba  ,sinto que as minha postagens evoluiram mas mesmo assim não são boas ! não tá fazendo muito sentido esta aqui sem postagens e sem cometarios , sem "público" , então decidi desativar o blog , peço desculpas a todas , mas não vai adiantar ter o blog e não postar nada , né mesmo ? tá faltando tempo tambem , to fazendo cursinho pré-vestibular a tarde , cursando o 3° ano , tá uma louuucura minha mente , então resolvir abrir mão de algumas coisas , tirar alguns "pesos" da mente ! Mas essa parada no blog é por algum tempo ,to com uma nova idéia na cabeça então logo logo vocês vão me ver pela blogsfera afora , rezo pra que seja por pouco tempo essa pausa ! (:
Por enquanto vou ficar como leitora e admiradora de vocês blogueiras !   ;D

é isso , então !

bjbj :**  fiquem com Deus todas vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário