sexta-feira, outubro 01, 2010

PRIMER'S + "CURL FORMES"

Olá garotas vistando alguns blogs amigos vi que o assunto do momento são os primer's , sejam eles Avon, Natura,Dior,Koloss,Contem 1g,Lâncome ,Revlon e dentre outros , sempre bate a duvida qual é o melhor , confesso nunca usei nenhum !Mas tenho vontade de usar , só que ele são carinhos e eu sou pobrezinha *.* (brincandeira !) kkkk' não sei muitos sobre os preços , mais vi comentários na blogsfera que são bem carinhos ,mesmo !
O mais novo primer é o tão esperado na Natura - Una :

Olhando no You tube , vi varios videos de como fazer um primer caseiro, mais o que mais me chamou atenção foi o da Farkile (olha lá) , ela e uma garota que tem um canal do youtube e um blog o Vaidades de menina !Seguindo na minha procura encontrei na internet a informação que no EUA as pessoas usam uma pomada uma espécie de Hipoglos gringo , que a composição é um tipo de silicone o mesmo usado para fazer os primer's , mais aqui no Brasil não tem ainda ,mais outra informação é que esse silicone é o famoso reparador de pontas.. é isso mesmo o fluido pra "donar" o frizz ! não fiz o teste tô com um pouco de receio , sei lá ! reparador no rosto ???! vou ver se crio coragem e faço o teste pra mostrar a vocês (:

 Agora uma belezinha que achei num blog de venda de produtinhos , o flor de menina , são um modeladores de cachos , os mais conhecidos como "Curl formes" , da uma olhada do vídeo que achei no mesmo blog mostrando passo a passo  como colocar e o resultado !


E ai meninas , o que vocês me dizem... já usaram alguma primer , qual gostaram mais? qual tem melhor fixação? me contem tudinho ! Estou a escolha do meu perfeito *---* Já tentaram alguma caseiro ?E o reparador vocês usariam ?  Amei os Curl Formers , e vocês  ?

Segunda tem novidades e comprinhas !

bj ;** bom final de semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário