quinta-feira, setembro 23, 2010

TWITTER

Olá garotas vim informar a vocês uma novidade ! o Blog agora tem twitter (não é mais o meu :D )e tem email próprio também !!! ;D

email: diquinhasamais@hotmail.com
Twitter: _diquinhas

se segue o diquinhas no twitter por favor !


bj ;**

5 comentários:

  1. Oi dan... eu quero entregar o premio pessoalmente para ganhadora!! vai ter um encontro de um site que participo o bymk... que vai ser dia 16/10... vou approveitar e emendar tudo!! bjos... mas pra quem mora fora... vou mandar pelo correio mesmo!

    ResponderExcluir
  2. oi Dan... obrigada por divulgar o sorteio
    mais prefiro que vc coloque o link do post na imagem... vc colocou a do formulario!!! lembre que tem regras... e se as pessoas nao cumprirem não poderao concorrer!! bjo

    ResponderExcluir
  3. oi liinda.
    amei seu blog. e pode deixar tô seguindo você sim (:
    obrigada ta? e sempre vou está passando por aqui, rs.

    ResponderExcluir
  4. Oii flor é a Anaa Carolinaa. do Fala Sério em Meninas, em primeiro lugar queria te agradecer por me seguir no meu blog apesar de eu ter começado a pouqu´´issimo tempo e ter apenas um post, e em segundo lugar queria agradecer por falar que posso contar com vc, e em terceiro lugar eu queria dizer que você também pode contar comigo no que precisar e que já estou te seguindo. Uma dica pra você: Eu não sei se você já tem orkut do blog, mas ta ai a dica se naum tiver faça porque é mais fácil do pessoal ter do que twitter.

    Bjokass e obrigada por tudo!!!!! =]

    ResponderExcluir
  5. Simeia ,obg por esclarecer sobre o sorteio, desculpa o errinho... é correria !pode fica tranquila que já vou ajeitar ! (:

    Tallita obg minha flôr por segui o meu bloginho *-*, passarei no seu sempre tbm .

    Ana Carolina , não precisa agradecer não chérie ! (: , como eu disse pode contar cmg ! obg pela dica do orkut já tinha pensado antes nisso , quero ficar o mais próximo possível das minhas leitoras queridas .

    bj ;** , bom restinho de semana pra vocês meninas !!

    ResponderExcluir