quarta-feira, fevereiro 16, 2011

Batons Hits do Inverno 2011

Bom Dia meninas , hoje vim falar sobre batons que vão virar HITS no Inverno 2011 , vou comentar dos batons que apareceram no Fashion Rio , eles já dao a perfeita ideia de tudo que virá por ai ! (:

                                                                  (clica que aumenta)
Nos desfiles dea Cantão e da Coca Cola os tons marrons perolados e metalizados estavam presentes ! Já nas modelos da Lucas Nascimento by Lau Neves os tons ilusitados qe marcam as passarelas da temporada Verão 2011 , são lembrados , entre eles AZUL MARINHO e o VERDE AGUA ! Que aparecem muuuuito no SPFW Verão nas coleções de Alexander Herchovith e da Neon .
(clica que aumenta)


Tendencia desse Inverno conceteza sera o "mattes lavados" e o Reinado poderoso do vermelho , a Filha de Gaia, Totem e a TNG , trouxeram essa aposta que é marcada por cores palidas e sem brilho , e podem ser os substitutos dos Nudes , qe marcaram as makes das mulheres desde 2008. Uma vantagem deles e que se comportam bem com qualuqer tom de pele ! Já a Walter Rodrigues , British Colony e a Têca apostam nos vermelhos abertos em suas coleções , Auslander optou pelo tom do Vinho nos vermelhos  .















então meninas ? Gostara das novis do Inverno ??  Boa semana pra todas , Fiquem com Deus ! beijão :*

Um comentário:

  1. Olá, Lindona!!!
    Adorei sua visita lá no blog e melhor ainda foi saber que vc é de Feira! É muito legal saber disso pq aproxima as minhas postagens, não me sinto jogando palavras ao "vento"! Adorei seu espaço aqui, já estou seguindo!!!

    www.blogmariaaparecida.blogspot.com

    Bjão!!!!

    ResponderExcluir