quarta-feira, setembro 15, 2010

COR DA SEMANA + Encontrinho

Oi meus loves , estou super ansiosa pra contar essa novi a vocês .Só que primeiro vamos ao que interessa: o  post, CLARO !


A cor que escolhi pra passar a semana foi o nude dá impala , o CAFÉ CREME :






No começo estranhei a cor , mais depois me adaptei e agora to achando ate bunitoo !Quem não gostou foi Jorayph , (acho que nunca falei dele a vocês , mais ele é meu namorado , é quem me inspira pra fazer postagens, quem me ajuda e apoia o blogito , nem sei o que seria de mim sem ele ! (apaixonada ♥-♥)






Agora por fim o ENCONTROO :




Meus amores pela primeira vez vou participar de um encontro de blogeiras ! Yupiiii \õ/
Tô feliz demais pra poder colocar meus sentimentos em palavras , vai ser na semana de moda promovida pelo Shopping Bouvelard aqui em Feira de Santana , a semana de moda começou ontem dia 14 ,e o encontro vai ser dia 17 , quem quiser ir para o encontro mantem contato com a Pri, no blog dela ! Ela tá organizando tudo , adorei a iniciativa dela PARABENS PRIII ! *--------*


Então o que acharam do esmalte nude ? Gostaraam ? Eu gostei ! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário