quarta-feira, setembro 15, 2010

HIDRATANTE PARA AS MÃOS

Olá garotas , como vão ?
Estou hj aki pra falar sobre um amiguinho meu que anda sempre na minha bolsa , meus creminhos hidratantes para as minhas mãos. 

Eu já experimentei esses:

Vamos ao primeiro 
Avon Naturals Baunilha :


Gosto dele o cheiro é bom , tem cheirinho meio que de chocolate um delicia ! o que não gosto dele é que na minha mão ele faz com que ela sue mais , deixa muito "melequendo" , ele não combina comigo ;

Próximoo (ksksks) ;D  :



Adoro esse, tem cheirinho bom de frutas vermelhas e esse cheirinho fica um tempão na mão, mais tem o mesmo problema do outro fica super "melequentoo" 

Proximoooo (to parecendo aquelas atendes) =D  :


Agora meu love , meu creminho de todo dia de todas as horas , o mai barato é o melhor , o cheirinho e indecifrável mais é muito gostoso , um pouquinho dele passa nas mãos e fica um beleza , nem fica "melequendo" e não faz a minha mão suar , I LOVE <3  {/nota : 10 õ/

E vocês meninas usam hidratantes para as mãos ? Quero dicas de outros tá ?

    Boa noite e todas ! 



PS : Meus amores ! Garotos propaganda da Natura e Avon , hehehe ;D

                                         AMO SAPOS , QUEM GOSTA ?? *----------*

Nenhum comentário:

Postar um comentário