segunda-feira, janeiro 03, 2011

Feliz 2011|| voltei || Navy & Lady Lake ♥

 Olá meus amores quanto tempo sem post's , tava morrendo de saudades de vocês! FELIZ ANO NOVO , QUE DEUS ABENÇOE VOCÊS ! viajei e já to melhor de todos os problemas , eu espírito aventureiro da web voltou , vou contar a vocês que to muito apaixonada pelos famosissimos NAVY & LADY LAKE , gente uma porção imensa de estilos e modos de usar tanto roupas quanto acessórios destes dois gêneros !

Pela C&A andei garimpando um vestidinho com essa pegada navy , e achei um clássico de listrinhas azul marinho ! *--*
Já entrando na onde estilo anos 40 e 50, esse é o Lady Lake , ele consiste em cintura marcada com cintos finos , as tão comentadas "Candy Colors" , estampas libertys ,Laços esbanjando romantismo nos looks , sapatilhas, bababos e tudo que umas clássica mulher dessa época costumava usar !

Mas o que fazer para o vestido Navy não ficar com esse jeitinho meio sem graça ! logo pensei a combinação básica desse estilo é Branco+ Vermelho + Azul = NAVY , obvio ! hehehe (:

Mas colocar vermelho aonde ? Decidi nos pés e na cintura ! sapatilhas e cintinho vermelho , estou in love com essa febre de "marinheira" ♥

Estou correndo atras de um vestido com essa pegada Lady Lake quando tiver um mostro aqui !

Enquanto isso todos a bordo rumo a um mural de inspiração !







Então é isso , eu simplismente adoro o Navy e o Lady Lake, acho muito feminino deixa a mulher mais bonita !

beijos , feliz 2011 pra todas ! *---*
Sucesso para todas as blogeiras e leitoras tão especiais em minha vida !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário