sexta-feira, janeiro 28, 2011

Parcerias da IMPALA e DOTE para o SPFW !!

Olá meninas , como estão ?  Meu colégio tá me matando ! :'(  Esse ano é o mais importante da minha vida , é o ULTIMO de Colégio ! Graças à Deus !!  õ/  Mas , voltanto ao post , sobre o SPFW  , e eu fiquei sabendo que a IMPALA  e a Dote , lançaram coleções inspiradas na semana de moda ! Olha  só que lindas :


(clica que aumenta)
IMPALA : Patrocinadora OFICIAL do SPFW , vem com uma coleção de 5 novas cores , e um 3D !!
Na ordem: na mira 3D ,vermelho de guerra,verde militar, azul aviador e metal glam , não tenho informações de quando eles poderam chegar em nossas unhas , mais creio que apareçam no começo do inverno.

Foto da campanha (esmalte : na mina 3D ) dá pra ver um pouquinho do efeito !







DOTE : Outra que fechou uma parceria fashion foi a Dote , com 6 cores , associadas a coleção NEON ,griffe de Dudo Bertholini  e Rita Comparato, essa investe em cores bem alegres que levam nomes de musas inspiradoras dos estilistas ! Uma coisa qe me chamou muuuuito atenção foi o fato dos nomes ! Na ordem : Yufon , Danuza (EUUU \õ/ !! ) , Alice, Diana , Musa e Cristina. 

GEENTE , meu nome num esmalte , que lindo ! rsrsrsr

bjbj :**  bom finde ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário