segunda-feira, janeiro 17, 2011

Preview Inverno 2011 Melissa , ♥

Olá amores meus , curtindo muito as férias ? dei um parada no blogito esses dias pois tava viajando só para os interiooor [peguei o sotaque do Piauí]  ! ai lá nñ tem net ainda   ;D Mais já voltei pra terra natal ai posso postar , ate qe fiiiim !  


Fui fazer um visita ao site da loja Melissa , e me deparei com um Preview Inverno 2011, ainda estamos curtindo a epoca mais esperada  do ano ,mais já pensando no friozinho gostoso do inverno ! hehehe O nome do modelo é :  Loving ! confeso qe fiquei in love com ele  *--------*







Hit internacional da estação, as clogs ganham uma releitura contemporânea da Melissa. O modelo, tradicionalmente reconhecido pelo salto de madeira e as tachas laterais, chega nesta versão todo em plástico. A Melissa Loving é um charmoso peep toe, com tira no tornozelo, relevos laterais, que remetem às tachas, e com uma novidade no fecho –apesar de mais delicado, este ficou mais firme e muito mais gracioso com o acabamento em metal.As cores são inspiradas nos uniformes das escolas londrinas ! Ele custa R$ 179,90


Passei rapidinho hoje , to abarrotada de coisa pra fazer , beijo beijo ! bom começo de semana. to toda queimada de sol aqui , seja bem-vindo pos-sol   ;D 


PS: to triste pois não recebo nenhum comentario , eu amooooo comments ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário